[Cascavel-pm] E as camisas???

Marco A P D´Andrade mda em embratel.net.br
Terça Setembro 26 07:44:29 PDT 2006

Tarik,

Não tenho boa memoria para associar o nome à pessoa, mas proponho que vc
gaste o valor do sedex tomando chopp (ou suco de laranja se preferir) em
um de nossos encontros técnicos. ;)

Eu estarei no YAPC e posso me encarregar de trazer a camisa, se desejar.

Sds,
Marco Antonio
Rio-PM

Joenio Marques wrote:

>Tem sim Gregorio,
>
>Só que vc teria que contribuir com o valor do sedex.

Marco Antonio P D'Andrade
Gerencia Servicos Redes Clientes - TQR3056 - (Servidores Internet)
Embratel - Rio de Janeiro - RIT 521-4898