[Cascavel-pm] Acessando lib*.so com XSLoader

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Setembro 25 04:35:04 PDT 2006

Olá Donato, valeu da resposta,

Então vi o SWIG tmb, mas pelo o que eu entendi, eu vou ter que pegar o
fonte da lib em C e modificar antes de pode instanciar no scritp, não
é ?! Então, eu gosatria de evitar este tipo de coisa ... pelo XS não é
possível (diretamente) ?