[Cascavel-pm] RES: RES: E as camisas???

Paola Montini PMontini em ymf.com.br
Quinta Setembro 21 07:53:06 PDT 2006

Ibere
TODOList ....
Significa lista de coisas a fazer quer ve TO DO LIST ( vê se assim fica mais fácil)

*Paola Montini
YMF-Consultoria
Fone: 5010-9220

-----Mensagem original-----
De: cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org [mailto:cascavel-pm-bounces+pmontini=ymf.com.br em pm.org]Em nome de Iberê Oliveira Kuntz se Souza
Para: cascavel-pm em pm.org
Assunto: [Cascavel-pm] RES: E as camisas???

Pohh.. nem da pra eu ajudar nessa, sou de menor ainda e nem conta em banco tenho para receber os dindin das camisas. E o que eh esse TODOList? Nunca ouvi falar..

  _____

Novidade no Yahoo! Mail: receba alertas de novas mensagens no seu celular. Registre  <http://us.rd.yahoo.com/mail/br/tagline/mobile_alerts/*http://br.mobile.yahoo.com/mailalertas/> seu aparelho agora!