[Cascavel-pm] E as camisas???

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Quarta Setembro 20 20:56:15 PDT 2006

Nossa!!!
A camisa ta muito legal.. mas e aquela idéia, num me lembro muito bem quem deu, de fazer uma camisa que possa ser usada dos dois lados(do avesso) e que também possa ser usada com a parte da frente pra trás e a parte de trás pra frente, pois afinal "There's More Than One Way To Do It". Bom, mas num importa o jeito que for, quero meu pedido anotado.. anoto?!
Byee