[Cascavel-pm] RES: E as camisas???

Sexta Setembro 15 14:08:34 PDT 2006

hahhaa

esse links patrocinados do google são o que há! :P

quando menos reparo aqui no gmail.. tem um link "Camisetas Apenas R$
3,99<http://pagead2.googlesyndication.com/pagead/iclk?sa=l&ai=B6ESasRULRfnmH8iOwgGwm_TMDay-0ROw1ZSXA8CNtwHAmgwQARgBILrtgQMoB0CcEEiUOVD0jb28-v____8BqgEfQWNjb3VudEFnZTEyMHRvSW5maW5pdHkrVmlld19DVrIBCWdtYWlsLmNvbcgBAdoBMGh0dHA6Ly9nbWFpbC5jb20vN3R1b3V5ZzdsOHFjZmcxdnR3YnV3eDN3bWZpbHh3ZZUCIVswCqkCyQzLCqkfnz7IAsyhdg&num=1&adurl=http://www.aerograma.com.br>-
www.aerograma.com.br - Fabricação Própria. Excelente Preço Para Atacado.
Peça seu .."

Será que presta?  :)