[Cascavel-pm] Editor

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Sexta Setembro 15 08:52:03 PDT 2006

Eu comprei o Komodo Personal. Acho ele muito bom para desenvolver Perl, já
que inclui um debugger além de ter a opção de executar o programa que você
está desenvolvendo direto dele.

O Emacs tem o emacs-shell, que você pode utilizar da maneira desejada. O
Kate (parte do KDE) também tem uma console, assim como o Jedit (que não é um
editor específico Perl). O Kdevelop possui uma integração com o perldoc, mas
nada específico para Perl também. O vim deve ter algo do tipo, mas nunca
usei.

2006/9/15, Alexandre Seki <alexseki em gmail.com>:

> Alguém conhece algum editor perl com um terminal para ir testando???
> Como o dev c++ (c++)
> Ou o Blue Jay (java)?
>

> Atenciosamente Alexandre K. Seki

Igor Sutton Lopes