[Cascavel-pm] criar pacote de instalação para perl

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Terça Setembro 12 06:37:37 PDT 2006

Caros Monges,

Estou desenvolvendo uma aplicação a qual será distribuida a nivel nacional
na BrasilTelecom, porém os administradores ou responsaveis pelos servidores
não possuem conhecimento de como realizar instalação Perl e nem dos modulos,
já que os servidores possuem o S.O. Windows.
Diante disso, eu pensei em criar um pacote de instalação, onde teria:

1. A aplicação;
2. Perl e os modulos necessários.

Seria gerado um CD de instalação com esses dois itens.
Bem, eu gostaria de saber se alguém já desenvolveu algo parecido e como eu
faria para indicar nos codigos onde os modulos estão instalados, isso porque
quando o adm. for instalar, ele é quem vai definir o diretorio de
instalação, além de que posso correr o risco de já existir uma instalação
Perl de outro produto no mesmo servidor.

Abraços,

--
Juliano Dantas Almeida Silva