[Cascavel-pm] Decifrem pra mim, please

Quarta Setembro 6 20:56:47 PDT 2006

On 9/6/06, Iberê Oliveira Kuntz se Souza <bones_pf em yahoo.com.br> wrote:
> aaee, muito obrigado.. agora consiguir entender esse code.
> mas tenhos alguns outros aqui que nem parece programaçao e sim magica,
> olhem(todos esses imprimi "Just another Perl hacker") :

Já que você está interessado nisso, no meu node do perlmonks (
http://www.perlmonks.org/?node=acid06 ) tem uns links pra uns 3 JAPHs
que eu fiz há algum tempo atrás. Eles não são tão brilhantes assim mas
servem para ao menos uma leve quebrada de cabeça. ;-)

Em particular, o segundo JAPH, hoje em dia, surpreende até a mim mesmo
se eu não avaliar com atenção. E o terceiro eu já perdi as esperanças
de conseguir entender o que eu mesmo fiz... mas o efeito é legal.

-Nilson Santos F. Jr.