[Cascavel-pm] Decifrem pra mim, please

Quarta Setembro 6 10:53:00 PDT 2006

ele "retira" os 2 primeiros caracteress de $_ e os coloca ao fim do $_ por
meio do $1.
E imprime o terceiro caractere.

Isso faz com que o valor de $_ se altere continuamente, e a cada alteração o
terceiro caractere é o necessário para a sequência da formação da frase.

Veja os caracteres de 3 em 3 que você entenderá. :D

Abraços,

Gabriel Vieira