[Cascavel-pm] Decifrem pra mim, please

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Quarta Setembro 6 10:16:06 PDT 2006

Estava eu navegando pelo google(como de costume), quando encontrei essa expressao:

$_="krJhruaesrltre c a cnP,ohet";$_.=$1,print$2while s/(..)(.)//;

ao executa-la ela imprimi 'Just another Perl hacker,' . Sera que alguem poderia decifrar isso ae pra mim, tentar explicar o que cada "coisa" dessa ae faz, e falem a ordem de execuçao disso ae tambem.
Obrigado.