[Cascavel-pm] Polêmica [Was: recuperar retorno da execução de um comando]

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Setembro 6 09:17:44 PDT 2006

On 9/6/06, Luis Motta Campos <monsieur_champs em yahoo.com.br> wrote:
>   Paola, esta não é uma lista de suporte.
>   Você (e todas as outras pessoas que vem aqui) precisam aprender (e
> isto não está escrito) que esta é uma lista de discussão. É esperado que
> aqui exista polêmica, e que as pessoas expressem suas opiniões.
>   Claro, todo mundo ajuda todo mundo, e isso pode ser considerado
> suporte (ou não, dê a sua opinião!). Mas o importante é que todo mundo
> *discute* os problemas e tenta ajudar uns aos outros a chegar a uma solução.

Isto me lembrou uma resposta recente do Randal Schwartz na lista
beginners em perl.org:

: As we say on freenode #perl, "Learn or Hire".
               -- http://www.nntp.perl.org/group/perl.beginners/86249
(Como dizemos no IRC #perl, "Aprenda ou Contrate".)

>   E viva a diversidade.

Viva.