[Cascavel-pm] Polêmica [Was: recuperar retorno da execução de um comando]

Luis Motta Campos monsieur_champs em yahoo.com.br
Quarta Setembro 6 08:22:25 PDT 2006

  (Isto está dividido, já que estamos falando de duas coisas diferentes :-)

Juliano Dantas wrote:
> Caros amigos,
>
> Em primeiro lugar, eu não pensei que a minha duvida iria gerar tanta
> polemica. Quero agradecer a todos que de alguma forma tentou resolver
> o meu problema e digo mais:

  Polêmica é uma grande forma de aprendizado. A maioria é burra, e
normalmente não sabe do que está falando.
  Quando temos polêmica, é sinal de que as pessoas estão pensando.
  E, se você encontrar duas pessoas que concordem em tudo, vale sempre
uma das duas hipóteses:

  1. Um dos dois é acéfalo;
  2. Estamos falando de apenas uma pessoa.

> Paola,
>
> No começo eu tambem achei um tanto que rude as respostas dos nossos
> amigos monges, mais comecei a perceber que eles fazem isso para que a
> lista não siga por outra linha, ou seja, não fique bagunça pura. Pois
> até para enviar uma mensagem ao grupo existe regras. Por isso, peço
> que você releve, seja um monge na essencia da palavra ...

  Paola, esta não é uma lista de suporte.
  Você (e todas as outras pessoas que vem aqui) precisam aprender (e
isto não está escrito) que esta é uma lista de discussão. É esperado que
aqui exista polêmica, e que as pessoas expressem suas opiniões.
  Claro, todo mundo ajuda todo mundo, e isso pode ser considerado
suporte (ou não, dê a sua opinião!). Mas o importante é que todo mundo
*discute* os problemas e tenta ajudar uns aos outros a chegar a uma solução.

  Não tenha medo de expressar suas opiniões. Aqui, ninguém morde. E quem
me conhece pessoalmente sabe que eu sou um sujeito civilizado e
bem-educado, pelo menos na maior parte do tempo. ;-)

  Agora eu quero ver. :-) Todo mundo expressando suas opiniões.
  E viva a diversidade.