[Cascavel-pm] RES: RES: SVN.....Perl

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Terça Setembro 5 13:46:04 PDT 2006

Ola Paola,

Eu ja trabalhei um uma empresa que fazia a mesma coisa, e o motivo era
relativamente justo e parecido, e era setor de segurança de bancos e
etc..

Eu ainda tinha o google mas a maioria dos links não funcionava. E
acredite, foi a epoca que eu mais aprendi Perl ( e outras coisas no
linux também) na vida.

Eu tinha que ler as man pages. ou no windows a ajuda da active state.
Não sei se o seu ingles ajuda, mas nesse caso alem de aprender perl vc
treina o ingles.

Não é comum citar nas repostas aqui da lista "está na perlreftut  ou
no perlboot" mas as repostas estão lá. Bem quase tudo, coisas de DB e
conectividade nisso eu ainda preciso do google :)

Existem ainda algumas paginas traduzidas ou parcialmente traduzidas no
perl.org.br. :)

Abraços

Frederico

ps: espero que o perlmonks.org e perl.org.br esteja liberado!