[Cascavel-pm] RES: SVN.....Perl

Igor Sutton igor.sutton em gmail.com
Terça Setembro 5 11:20:03 PDT 2006

Em 05/09/06, Paola Montini <PMontini em ymf.com.br> escreveu:

>  Ups.... esqueci de dizer aonde entra o SVN ... esse script controla os
> commits.. feitos no repositório do svn.....
> entendeu... então é claro eu não sei quantos caracteres cabem na linha de
> commit do svn.... talvéz alguém que
> trabalhe também com essa ferramenta saiba.....

Você já verificou no CPAN a existência de módulos para manipulação do svn?
Creio que uma busca simples resolva seu problema:

http://search.cpan.org/~bosu/SVN-Agent-0.02/lib/SVN/Agent.pm

Da documentação do módulo:

This module provides regular svn operations on check out directory. It tries
to do this in a simplest form possible.
--
Igor Sutton Lopes
t: +55 51 9627.0779