[Cascavel-pm] Camisa

Iberê Oliveira Kuntz se Souza bones_pf em yahoo.com.br
Segunda Setembro 4 12:25:02 PDT 2006

aeee sou eu denovo..
Joenio, peço-lhe para que me mande todos os dados, pois estou interessado.
Gostei dessa ideia da camisa poder ser usado de qualquer lado, acho que ficaria bom. Ae para quem estiver responsavel pela camisa do YAPC tambem estou interessado e se tiver mais alguma outra camisa tambem estarei interessado UAHUAHU
falowww mongernianos!!