[Cascavel-pm] Hackathon

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Setembro 1 09:24:18 PDT 2006

2006/9/1, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com>:

> E o Catalyst / DBIx::Class? ;-)

Nilson:

Estes exemplos que eu dei são apenas os relacionados aos projetos que
eu tenho mais contato. Durante os dias do hackathon, o Anhembi será o
centro do desenvolvimento do Perl no mundo - por isso, é uma excelente
oportunidade para quem desejar tornar-se parte de qualquer comunidade
de desenvolvimento.

- Flavio S. Glock