[Cascavel-pm] YAPC: um convite para trocar idéias sobre Perl

Flavio S. Glock fglock em gmail.com
Sexta Setembro 1 07:12:10 PDT 2006

Adriano:

A data mudou porque conseguimos reservar o Anhembi, que é um espaço
maior e mais adequado do que o SESC. O  Anhembi é o maior centro de
eventos da América Latina.

Quanto ao trabalho já submetido, vou confirmar o recebimento.

- Flavio S. Glock