[Cascavel-pm] Camisa

Joenio Marques joenio em gmail.com
Sexta Setembro 1 05:27:00 PDT 2006

As camisas do evento YAPC::SA deixa comigo!

Mas seria bom alguem retomar aquele projeto de fazer a camisa do Camel
Code (lembram?) com as cores do brasil (muita gente já tinha inclusive
feito os pedidos), que fiquei responsavel mas ainda nao consegui me
dedicar a isso. Quem quiser entra em contato comigo para eu passar os
dados e a arte que tinhamos definido.

Alguem?

Abraços,

Joenio Marques