[Cascavel-pm] Databases, SQL, e operadores "leigos" [Was: Como verificar se um registro já...]

Sexta Outubro 27 03:03:14 PDT 2006

Nilson Santos Figueiredo Junior wrote:
> Em nenhum lugar do guia de instalação dizia isso. Na época, lemos
> todas as informações possíveis. Aparentemente, todas as pessoas que
> contactamos que tinham experiência com Oracle disseram que realmente
> era problemática a instalação. O mais inusitado era que a instalação
> funcionava em algumas máquinas e em outras não (em particular, em
> nenhum dos servidores funcionou de forma alguma).
>
> Java é portável o ******. ;-)

  Nisto, concordamos em gênero, número e grau. ;-)
  Java: escreva uma vez, debugue muitas. (HUA HUA HUA)

> Na verdade eu não estou reclamando. Eu simplesmente não uso Postgres.
> Mas, com efeito, essa outra afirmação é mentira. Já consegui muita
> coisa realizando críticas construtivas. Em contrapartida, também tento
> fazer alguma coisa, submeter patches, quando tenho como (e me
> interessa).

  Mentira é uma palavra forte, Nilson.
  Eu sou Ogro, e não escondo isto de ninguém.
  Por favor não leve o que eu digo muito à sério.
  A maior parte das vezes, você está lendo a opinião de um velho chato
que sempre reclamou e nunca mandou um patch para qualquer coisa que seja
(isto, sim, é mentira, mas não tem problema ;-D

> Muitos desenvolvedores open-source não esperam simplesmente patches. O
> problema é quem fala num tom autoritário... "você *tem* que corrigir
> esse bug" "essa aplicação *deve*  ter tal recurso".

> Erm.
> /me looks for a fire suit.

  __PERL__
  #!perl # Emacs, this is -*- perl -*-
  use warnings;
  use strict;
  use Person::Stub;
  use ACME;
  use ACME::Catalog;

  my $me = new Person::Stub( 'Luis Motta Campos' );
  my $nilson = new Person::Stub( 'Nilson Santos' );

  my $acme_factory = new ACME( operator => $me );
  my $fire_suit = ACME->factory->build(
    $ACME::Catalog->{Suites}{Militar}{FireProof}{Heavy}
  );

  $me->helps( $nilson )->wear( $fire_suit );
  __END__

  Puxa... fazia tanto tempo que eu não escrevia poesia perl que achava
que não podia mais... mas aqui tem um pedaço de prosa BEM eloquente... ;-)
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR