[Cascavel-pm] Databases, SQL, e operadores "leigos" [Was: Como verificar se um registro já...]

Quinta Outubro 26 15:48:59 PDT 2006

On 10/26/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>   Desse jeito, se o Nilson ainda não se escondeu debaixo da mesa, está
> quase...

Na verdade eu não me escondi e nem pretendo.
De fato, nem se eu quisesse poderia uma vez que acho que não teria
espaço suficiente para confortavelmente me esconder debaixo da mesa.

>   Só isto (e nunca ter certeza de que a ferramenta gráfica dele faz a
> coisa certa) já é o bastante para castigar qualquer alma deste mundo... :-D

Se ela não conseguir gerar um CREATE TABLE seguindo as regras do banco
de dados o desenvolvedor responsável deveria se matar.

-Nilson Santos F. Jr.