[Cascavel-pm] Horario de Verao

Quinta Outubro 26 15:13:19 PDT 2006

On 10/26/06, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
>   Não ignore o horário de verão, Patty. Os usuários não gostam quando a
> gente faz isso. Eles preferem saber que horas são pelo método
> tradicional, que divide o tempo em anos, mêses, dias, horas, minutos e
> segundos. Mesmo que existam maneiras mais práticas.

Um problema que ocorreu aqui na empresa foi o seguinte: os servidores
se ajustaram automaticamente para o horário de verão de acordo com uma
data pré-determinada.

Isso fez com que algumas coisase timezone-aware apresentassem
problemas, uma vez que o horário de verão foi adiado pelo nosso
excelentíssimo presidente. Talvez seja esse mesmo problema o
enfrentado pela Patty.

Em particular, meu GMail está com o horário errado, também... o Google
também erra. ;-)

-Nilson Santos F. Jr.