[Cascavel-pm] Databases, SQL, e operadores "leigos" [OT]

Quinta Outubro 26 10:16:57 PDT 2006

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

>   Ui! Que medo! ;-) "Estabilidade do sistema" e
> "SAP" na mesma frase!
>
>   </funny>
>
>   Foi maus, Alceu, mas eu não resisti em tirar uma
> casquinha...

Estável (out-of-the-box) ele é. O ERP não chegou aonde
está se fosse o contrário: quem implementa SAP depende
dele de uma ponta à outra da empresa.

Agora se o pessoal vende projetos de customização de
SAP com prazos mágicos e utilizando POG
(http://desciclo.pedia.ws/wiki/Programa%25C3%25A7%25C3%25A3o_Orientada_a_Gambiarras)
aí não tem sistema que resista.

[]'s