[Cascavel-pm] Profissional ou Amador? [Was: Como verificar se um registro já existe antes de inserir no banco?]

Quinta Outubro 26 08:50:17 PDT 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> Isso me leva a pergunta: A Microsoft faz ferramentas
> para professionais ou para amadores?

  Na minha humilde opinião de opositor ferrenho, radical e totalmente
irracional, eu acredito piamente que eles fazem ferramentas destinadas à
amadores.

  Mas isto é apenas a minha opinião, viesada pela minha oposição
ferrenha, radical e totalmente irracional contra a micro$hit.

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR