[Cascavel-pm] LAMP vs. LAMP (OT)

Quinta Outubro 26 08:57:27 PDT 2006

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>

http://programming.newsforge.com/programming/06/07/18/1934200.shtml?tid=108&tid=55&tid=138

>   Teste?
>   Isto não pode ser sério.

Não é mesmo. Deveríamos mandar uns posts mal-educados
para eles.

>   Alceu, meu velho, tenho saudades tuas.
>   Quando é que vamos ter tempo para uma 'breja, no
> O'Malleys ou em outro
> pub qualquer, na Irlanda ? ;-)

Quando eu desplugar da Matrix, digo, desse projeto que
me faz trabalhar 12-13 horas por dia a 6 meses.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br
http://www.imortais.cjb.net