[Cascavel-pm] LAMP vs. LAMP (OT)

Quinta Outubro 26 03:43:32 PDT 2006

Alceu R. de Freitas Jr. wrote:
> http://programming.newsforge.com/programming/06/07/18/1934200.shtml?tid=108&tid=55&tid=138

  Teste?
  Isto não pode ser sério.
  Até mesmo a ordem de execução pode detonar o teste do cara...
  A base de dados e o sistema operacional mantém registros em cache para
as operações (ler arquivos ou registros do banco de dados) e podem
afetar o resutado.

  Não existem margens de erro, não existe qualque tratamento estatístico
para os dados - quer dizer, estamos vendo dados crus que não
necessáriamente são conclusivos.

  E é mesmo o que o sujeito diz no final do teste - não chega a
conclusão útil alguma.

  Alceu, meu velho, tenho saudades tuas.
  Quando é que vamos ter tempo para uma 'breja, no O'Malleys ou em outro
pub qualquer, na Irlanda ? ;-)

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR