[Cascavel-pm] Manipulação de arquivo

Terça Outubro 24 00:53:33 PDT 2006

Diego Mendes Teixeira wrote:
> Pessoal,
>
> Eu também estou precisando fazer essa busca em arquivo, mas nao posso
> usar expressão regular.

  Isto parece tarefa escolar.
  Carinha, não podemos fazer a tua lição de casa.
  Vamos ajudar muito se você trouxer alguma coisa pronta (como você fez)
e declarar que isto é tarefa escolar.

> Tenho que armazenar o texto em um array e depois comparar as palavras da
> linha do arquivo com a palavra que o usuario digitou, se na linha tiver
> a palavra eu imprimo a linha.

  É um caso "classico". Tem até nome, veja só: /Poor/ /man's/ /greep/
(ou '"grep" do homem pobre').

--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR