[Cascavel-pm] Fwd: [TWikiBR] Mesa Educacao e Software Livre no CONISLI

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Outubro 18 17:28:10 PDT 2006

Alguem se interessa em marcar presença nessa mesa e colocar nosso
Perl.org.br como exemplo? Talvez o projeto de tradução do Perldoc seja
um bom exemplo!

---------- Forwarded message ----------
From: Leandro Chemalle <chemalle em comp.ufscar.br>
Date: 17/10/2006 23:35
Subject: [TWikiBR] Mesa Educacao e Software Livre no CONISLI
To: Discussões do Grupo TWikiBR <twikibr em listas.softwarelivre.org>

Pessoal, eu estou organizando uma mesa sobre Educacao e Software Livre no
CONISLI. Essa mesa sera no dia 05/11 no Anhembi em Sao Paulo.

Gostaria de saber se alguem do Twiki-BR poderia participar dessa mesa
colocando o Twiki com um exemplo de ambiente colaborativo a ser utilizado
nas universidades, se alguem tiver algum case para apresentar lah tb seria
interessante.

Alguem se habilita?

[]'s
Leandro Chemalle - UFABC
Diretor de Inclusão Digital
UNELivre - União Nacional dos Estudantes
leandro em une.org.br - www.une.org.br/livre

Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers