[Cascavel-pm] OT - Perl prende maníaco :P

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Quarta Outubro 18 07:44:46 PDT 2006

O artigo completo (em inglês) está aqui:
http://www.wired.com/news/technology/1,71948-0.html

E uma frase de efeito do artigo é:
My road to this New York police unit began in Perl.
(Meu caminho para esta unidade da polícia de Nova Iorque começou em Perl.)