[Cascavel-pm] GetOpt

Patty Silva ptfzs em yahoo.com.br
Terça Outubro 17 11:45:04 PDT 2006

Ola Pessoal.. Tudo Bem?
Estou usando o use Getopt::Std para permitir que o usuario digite opcoes.. so que o seguinte
preciso fazer q ele digite a datainicial e datafinal e eu recupere esses valores..

como eu faco ex: a opcao -d sistema pega a hora do sistema normalmente..
                               opcao -d normal o usuario tera q digitar datainicial e datafinal.. ai que esta o problema.. como eu vou recuperar a dataInicial e a dataFinal

Alguem pode me ajudar???

:)

Obrigada