[Cascavel-pm] Novo modulo p/ CPAN (WWW-Scraper-ISBN-Siciliano)

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Outubro 11 06:10:04 PDT 2006

On 10/10/06, Joenio Marques <joenio em gmail.com> wrote:
> Sim!
> Terei problemas no futuro com certeza...
> Mas nao vejo uma forma simples de contornar isso completamente,
> arquivos de configuracao talvez seja uma boa, mas ainda nao resolveria
> outras questoes, por exemplo a REGEX que extrai os dados que eu quero,
> poderia utilizar parser é verdade, mas ainda assim no dia que o HTML
> da Siciliano for completamente alterado, o modulo deixaria de
> funcionar e teria q ser atualizado...

Bem, mas disso você não teria como fugir mesmo... Não é pra isso que
serve seu módulo ? "Esconder a complicação de se obter a informação no
site". Assim, se 1000 pessoas procuram ISBN na Siciliano, e o site
muda, é só o seu módulo que é alterado uma só vez - por mais
trabalhoso que seja - em vez de 1000 pessoas terem que, cada uma,
alterar o seu próprio código.

Meus R$ 0,02 ,

Wendel

[]s