[Cascavel-pm] Novo modulo p/ CPAN (WWW-Scraper-ISBN-Siciliano)

Joenio Marques joenio em gmail.com
Terça Outubro 10 16:45:42 PDT 2006

Sim!
Terei problemas no futuro com certeza...
Mas nao vejo uma forma simples de contornar isso completamente,
arquivos de configuracao talvez seja uma boa, mas ainda nao resolveria
outras questoes, por exemplo a REGEX que extrai os dados que eu quero,
poderia utilizar parser é verdade, mas ainda assim no dia que o HTML
da Siciliano for completamente alterado, o modulo deixaria de
funcionar e teria q ser atualizado...

--
Joenio Marques
- Salvador Perl Mongers