[Cascavel-pm] descriptar senhas

Thomas Britis thomas em tcnet.com.br
Terça Outubro 10 09:46:57 PDT 2006

Dependendo do tipo de criptografia, a única(*) forma de reversão é a
forma comparativa. Ou seja: utilizando o mesmo salt você faz uma nova
criptografia (utilizando o mesmo algoritmo) e compara as duas strings.

(*) não é a única pois pode-se utilizar algum método de brute force para
tentar descobrir. Só que acredito que o que vc quer não é isso.

Juliano Dantas wrote:
> Caros colegas,
>
> estou procurando um modulo perl que descripte senhas criptografadas.
> Eu procurei no cpan e só achei modulos que realizam isso para arquivos e
> não para senhas.
>
> Abraços
>
> --
> Juliano Dantas Almeida Silva

Thomas Storino Britis
TCNet Informatica e Telecomunicacoes LTDA