[Cascavel-pm] Autenticação com o catalyst

Lorn lorn.br em gmail.com
Quinta Outubro 5 19:03:09 PDT 2006

De acordo o mst do canal #catalyst do irc.perl.org essa tutorial não
funciona mais, os dados do banco estam certos, tanto é que outro controller
conseguia acessar o banco, eu acabei utilizando o tutorial que esta na
pagina do modulo Catalyst::Plugin::Authentication, só estou usando htpasswd,
quero usar banco de dados, mais está tudo funcionando, amanha vou passar
para DBIC e ver se funciona :)

On 10/5/06, Nilson Santos Figueiredo Junior <acid06 em gmail.com> wrote:

> "SinRF::Model::DBIC::User"
> >
> /usr/lib/perl5/site_perl/5.8.8/Catalyst/Plugin/Authentication/Store/DBIC/User.pm

> outra
>
> Verifique se todos esses módulos estão instalados: DBIx::Class,
> DBIx::Class::Schema, DBIx::Class::Schema::Loader.
>
> Se estiverem, o problema é que você não está conseguindo se conectar
> no banco de dados, problema de configuração. Verifique os parâmetros
> de conexão.
>
> --
> nilson

Lorn