[Cascavel-pm] Novo modulo p/ CPAN (WWW-Scraper-ISBN-Siciliano)

Joenio Marques joenio em gmail.com
Quarta Outubro 4 07:56:15 PDT 2006

Em 04/10/06, Alceu R. de Freitas Jr.<glasswalk3r em yahoo.com.br> escreveu:
> Que tal mudar aquelas constantes e usar como
> parâmetros? Aquelas URL's podem mudar a qualquer
> momento: você até poderia deixar as constantes caso
> não seja recebido nenhum parâmetro.

nao sei... o unico parametro que ele recebe é o isbn do livro sendo
pesquisado, o modulo deve seguir esta interface:
http://search.cpan.org/~aschamp/WWW-Scraper-ISBN-Driver-0.18/Driver.pm

> Outra coisa é utilizar REGEX: normalmente o
> recomendado é utilizar um parser, mas não sei se nesse
> caso evitaria alguma manutenção extra.

Irei dar uma analisada nisso...

> De resto está tudo legal. ;-) Parabéns pelo módulo.

Obrigado!
:D  :-)

Sds,
--