[Cascavel-pm] Novo modulo p/ CPAN (WWW-Scraper-ISBN-Siciliano)

Quarta Outubro 4 06:23:49 PDT 2006

Joenio,

Lá vai meus dois centavos...

Que tal mudar aquelas constantes e usar como
parâmetros? Aquelas URL's podem mudar a qualquer
momento: você até poderia deixar as constantes caso
não seja recebido nenhum parâmetro.

Outra coisa é utilizar REGEX: normalmente o
recomendado é utilizar um parser, mas não sei se nesse
caso evitaria alguma manutenção extra.

De resto está tudo legal. ;-) Parabéns pelo módulo.

[]'s
Alceu

http://www.perl.org.br/pub/Sandbox/TestTopic3/WWW-Scraper-ISBN-Siciliano_Driver-0.01.tar.gz