[Cascavel-pm] (sem assunto)

Terça Outubro 3 12:38:09 PDT 2006

Tenho Sim, Eden.

É exatamente o path que o cpan diz que foi onde ele NÃO encontrou os módulos. O CPAN está fazendo os
builds(olhei em .cpan/builds), mas por alguma razão não copia os módulos para os diretórios das libs.

Talvez algum problema de permissão??? Não sei. Tentei apelar dando permissão máxima nos diretórios da lib,
mesmo assim não funcionou.

Só não foi pior porque construindo o módulo na mão(baixando do CPAN e compilando), funciona! Copiar os
diretórios e módulos do .cpan/buids também funciona, mas eu realmente gostaria q o CPAN estivesse ok.

É a primeira vez q tenho problemas com o CPAN. Justo quando vou usá-lo no trabalho.... Maldito Murphy!

Cheers!

http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=andre.garcia.carneir&_l=1,1159896771.833658.6483.morondava.hst.terra.com.br,4250,Des15,Des15

> Scan engine: McAfee VirusScan / Atualizado em 02/10/2006 / Versão: 4.4.00/4864

André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)