[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 166, assunto 2

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Segunda Outubro 2 07:55:40 PDT 2006

Joenio,

Você poderia informar o valor do sedex e o valor da camisa, assim deposito
um valor só.

Grato,

Em 02/10/06, cascavel-pm-request em pm.org <cascavel-pm-request em pm.org>
escreveu:

> Enviar submissões para a lista de discussão Cascavel-pm para
>        cascavel-pm em pm.org

>        http://mail.pm.org/mailman/listinfo/cascavel-pm
> corpo da mensagem para
>        cascavel-pm-request em pm.org

> endereço
>        cascavel-pm-owner em pm.org

> mais específica que "Re: Contents of Cascavel-pm digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. Software comercial (vict0r)
>   2. Re: E as camisas??? (Tarik Gregorio)
>   3. Re: Software comercial (Daniel Ruoso)
>   4. Re: Software comercial (Daniel Ruoso)
> [...]

Juliano Dantas Almeida Silva