[Cascavel-pm] Transformando em objeto

Leonardo Soares lsmsoares em gmail.com
Quinta Novembro 30 05:44:58 PST 2006

Adriano=> Obrigado, Adriano. Funcionou redondinho.

Lorn=>Sim, estou fazendo ele Orientado a Objeto.
    Eu comecei com o artigo:
http://montegasppa.blogspot.com/2006/09/orientao-objetos-em-perl.html
    Depois foi seguindo os livros.
    Mas antes eu tivesse visto uma dica do pessoal daqui:
http://perldoc.perl.org/index-tutorials.html
    Em particular:
http://perldoc.perl.org/perlboot.html

Um forte abraço,

Leo.

On 11/30/06, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:

> Quando você usa módulos no seu programa, significa que você está usando
> OO??
> Eu sempre tive essa duvida, por causa daquele 'package...' lá em cima :)
> E também porque você acessa "metodos" do modulo, e sempre que eu ouço
> falar em metodos eu lembro de OO.
> Agora programar em OO só pra quem gosta mesmo, ou se você usa um Framework
> que facilita isso, tipo Catalyst.
>
> /me tem trauma de OO por causa do Java >.<

> Lorn
> - Slackware Linux
> www.slackwarezine.com.br
> [...]

Meu Blog: