[Cascavel-pm] Rio-pm homenageado pela ABRASOL e Câmara Municipal do Rio de Janeiro

Quinta Novembro 30 02:14:32 PST 2006

Adriano Ferreira wrote:
> Para conhecimento de todos, há pouco o Breno passou a seguinte
> notícia para o grupo do Rio de Janeiro. São boas novas sobre a
> visibilidade de um grupo Perl fora de seu nicho específico.
>
> P.S. Eu não tenho muita certeza sobre a sobreposição dos assinantes
> de Cascavel-pm e Rio-pm, mas acho que dá para desculpar se a mensagem
> for repetida.

  Isto é uma coisa do grande catete! :-)
  Parabéns ao Rio PM!

  E parabéns a todo os seus membros esforçados e dedicados.
  Putamplexos emocionados!
--
Luis Motta Campos
Senior System Engineer at Segula.FR