[Cascavel-pm] system + estilo

Agnaldo Macedo agnaldo em starweb-software.com.br
Quarta Novembro 29 07:06:21 PST 2006

A outra aplicação não é em Perl.
É numa linguagem proprietária de um banco de dados.

A ideía do pipe provavelmente funcionaria, mas, provavelmente eu irei esbarrar no limite de 32k na hora de ler o conteúdo enviado pelo script Perl (limite este da outra ferramenta, não do Perl).
Nessa outra linguagem, existe o limite de 32k não só para UMA variavel.
Mas a somatória de TODAS as variáveis também é limitado a um segmento de 32k.

Já o esquema do XML eu posso carregar direto para um posição de memória, e manipular ela, ficando apenas restrito a quantidade de RAM liberada.
Como é uma aplicação do tipo CGI, o uso da RAM não irá impactar, pois os dados estaram nela apenas durante a execução da aplicação, que é de segundos, dependendo do tamanho da transação.
E não sesá carregado grandes quantidades de dados, apenas post´s de formulários .
Porém, em uma ou outra situação, à qual eu ainda não enfreitei, mas quero estar preparado, talvez eu precise passar esse limite de 32k para a soma das variaveis.

  ----- Original Message -----
  From: Wendel Scardua
  To: Cascavel Perl Mongers
  Sent: Wednesday, November 29, 2006 12:45 PM
  Subject: Re: [Cascavel-pm] system + estilo

  Você mandou a mensagem pra mim em vez de mandar pra lista =p

  Bem, você ainda não deu muitos detalhes dessa outra aplicação, tipo:
  - ela é em Perl ?
  - ela não pode receber dados da entrada padrão, e enviá-los para a saída padrão ?
  (neste caso o seu script "pai" poderia abrir um pipe pra conversar com a aplicação "filha" :-) )