[Cascavel-pm] system + estilo

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Novembro 29 06:45:20 PST 2006

Você mandou a mensagem pra mim em vez de mandar pra lista =p

Bem, você ainda não deu muitos detalhes dessa outra aplicação, tipo:
- ela é em Perl ?
- ela não pode receber dados da entrada padrão, e enviá-los para a saída
padrão ?
(neste caso o seu script "pai" poderia abrir um pipe pra conversar com a
aplicação "filha" :-) )