[Cascavel-pm] Res: ACL em UNIX (era: Perl) [OT]

Quarta Novembro 29 05:39:44 PST 2006

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

>   Olha, eu já tive servidores linux e HP-UX com mais
> ou menos 2000
> usuários e cerca de 1400 grupos, e nunca houve um
> caso que eu precisasse
> especificamente de ACLs... :-/ fiquei intrigado. Vou
> pensar no assunto.

Não gaste energia à toa... procure no Google.

https://www.k-state.edu/cns/software/unix/acl.html

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br