[Cascavel-pm] system + estilo

Quarta Novembro 29 05:28:40 PST 2006

--- Agnaldo Macedo <agnaldo em starweb-software.com.br>
escreveu:

> Então pessoal, para dar noticias.
>
> 1) Removi as aspas da chamada do system.

Se você tem a intenção de continuar enxugando o
programa, aqui vai uns links:

http://www-128.ibm.com/developerworks/library/l-optperl.html
http://www.perl.com/lpt/a/2005/12/21/a_timely_start.html
http://www.linuxjournal.com/article/6540

> 2) O problema que eu tinha, realmente, que era
> estoro de variavel de
> ambiente não foi resolvido, mas sim, contornado.
> Para os campos postados com mais de 32Kb, usei o
> artificio de gerar um
> arquivo XML em disco com as mesmas e informar ao
> outro programa que deve
> buscas lá.
> As variaveis que não se enquadram na excessão acima,
> continuam a ser
> passadas por ENV, que é a solução inicial.

A quem diga que YAML tem uma performance melhor do que
um processador XML. Eu nunca testei.

Se você conseguir marcar todas as combinações
possíveis e colocar em um arquivo DBM, por exemplo, e
usar um programa rodando como Daemon, você pode obter
melhor performance também. Você inicia o programa e
faz requisições para ele executar o programa e
devolver uma resposta.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br