[Cascavel-pm] Res: Perl

Quarta Novembro 29 05:06:07 PST 2006

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>
escreveu:

>   Uma pergunta: para que eu poderia desejar ACLs
> para ter acesso a
> arquivos do Unix?

Granularidade. Em algumas situações específicas (e eu
não vou lembrar um caso agora para dar como exemplo)
as combinações de permissões para usuários que
precisam acessar coisas individualmente ficam
complicadas de se manter com a estrutura do Unix.

Mas esse tipo de situação, acredito eu, só deve
ocorrer em servidores de arquivos com muitos usuários
e diferentes grupos.

[]'s

Alceu Rodrigues de Freitas Junior
glasswalk3r em yahoo.com.br