[Cascavel-pm] Digest Cascavel-pm, volume 174, assunto 2

Juliano Dantas juliano.dantas em gmail.com
Quarta Novembro 29 02:57:03 PST 2006

Ricardo, bom dia.

Ontem fiquei até a noite batendo cabeça com esse problema, até re-instalar o
perl eu fiz e continua o mesmo erro.
Bem, respondendo aos seus questionamentos:

É cgi ou script normal?

O script é normal.

Vc instalou o DBD:Oracle via ppm? Ele baixou aquela dll enorme?

Sim. Instalei o modulo DBD:Oracle via ppm e completo, inclusive a dll enorme
.. rs

Tem o Oracle instalado na máquina? Que versão?

Tem. A versão é a 9

Está usando o usuário administrador? No Windows, só deve usar esse se
quiser que as coisas funcionem...  :-D

Sim. Estou utilizando o usuário administrador.

O que fica parecendo é alguma coisa com relação ao Oracle. Como se alguém
não estivesse validando a conexão. Eu até verifiquei de onde as informações
de conexão estão vindo e descobrir que estamos utilizando o sqlnet.ora e o
interessante é que funciona na minha estação de trabalho, porém não esta
funcionando no servidor da aplicação.
Na minha estação de trabalho o sqlnet.ora esta apontando para o meu tnsnames
e o do servidor esta apontando para outros lugares.

[]s