[Cascavel-pm] Merlyn e os YAPCs brasileiros de 2007

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quarta Novembro 29 01:45:02 PST 2006

On 11/29/06, Donato Azevedo <donatoaz em gmail.com> wrote:

> Codigos IATA e ICAO sao internacionais. Qualquer aeroporto
> internacional decente no mundo tem os dois codigos.
> Os americanos estão mais acostumados com o IATA, assim como nós também.

(isso vai ficar um pouco confuso, mas...)

Acho que você quis dizer que o Adriano quis dizer que IATA e ICAO eram as
coisas que no Brasil tem dois nomes ou mais; mas acho que o Adriano quis
dizer que as coisas em si tem dois nomes ou mais, mas que IATA e ICAO são
boas maneiras de se referir a essas coisas sem ambigüidade.

Isto é, nas páginas de eventos, seria melhor escrever IATA: SSA e ICAO: SBSV
além do nome do aeroporto (que pela Wikipedia é "*Aeroporto Internacional de
Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães*" ou "*Aeroporto Internacional Dois
de Julho*", e estes seriam os nomes ambíguos a que Adriano se referiria)

--
[]s
Wendel

"Não ajustar o auto-ajuste" - http://wendel.scardua.net/