[Cascavel-pm] Res: Perl

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Novembro 28 10:58:58 PST 2006

Desenvolvimento em enormes fábricas de software é assim.
É um para programar, um para documentar, um para rever a documentação,
um para rever o código, um para criar o roteiro de teste, um para
testar, um para rever o teste, um para reprogramar...
Consequência dos padrões ISOs, CMMIs, etc. Algumas empresas deixam seus
processos serem engolidos pela burocracia dos padrões.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.