[Cascavel-pm] Limite de variavies de ambiente e system

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Novembro 28 09:13:05 PST 2006

Oracle e MySQL (para citar só os que eu tenho certeza), por exemplo,
manteriam uma tabela na RAM, sendo os dados novos ou velhos.
Seu IIS parece com o meu, mas eu não passo variáveis com mais de 32k
para o system... Uma hora vou tentar.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.