[Cascavel-pm] Limite de variavies de ambiente e system

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Novembro 28 08:51:48 PST 2006

Não haverá I/O se for uma tabela simples, em um banco simples.
Se vc está preocupado com I/O deve ser porque a aplicação é muito
utilizada. Se é muito utilizada os dados ficaraão em caché com qualquer
banco que você usar.
Se não pra usar o banco mesmo, desculpe, não sei o que fazer com as ENVs.

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.