[Cascavel-pm] Limite de variavies de ambiente e system

Ricardo Portilho Proni ricardoportilho em terra.com.br
Terça Novembro 28 08:39:26 PST 2006

Vc pode resolver este problema, mas está utilizando variáveis de
ambiente para fazer algo que elas não foram feitas para fazer.
Se revolver esse, é possível que encontre outra barreira, ainda mais se
quiser fazer de forma portável.

Coloque as informações que precisa em uma tabelas simples, em um banco
simples. A primeira aplicação alimenta a tabela, a segunda pega. Tudo
ficará bem...

Ricardo Portilho Proni
Oracle Database 10g Administrator Certified Associate
Microsoft Certified Professional
Nerv Informática Ltda.